quinta-feira, dezembro 22, 2005

Agradecimentos

Os agradecimentos que faço são decorrentes do último fim-de-semana. Teria que agradecer a muitas mais pessoas se fosse agradecer pela minha vida toda:

Quero agradecer em primeiro ao André Oliva, por me ter ensinado, ao sê-lo, que o melhor director não precisa de berrar, não precisa de stressar, não precisa de controlar. Confia na equipe que escolheu e portanto delega.

Quero agradecer à Mafalda, por me ter ensinado que não é preciso gostar de todo o mundo, que só é preciso ser simpático com quem nos preocupamos e educado com os demais. Nem toda a gente merece o nosso sorriso e dá-lo a quem merece é mais valorizado.

Quero agradecer ao Bruno, por me ter ensinado que a Verdade acima de tudo é libertadora. Que a verdade da mentira doí menos que a mentira da verdade. Que alguém verdadeiro é sempre alguém de confiança.

E por fim, quero agradecer à minha irmã. Pela sua genuídade, por ser genuína a cada passo que cada, por não ter medo do embaraço, por não se preocupar com as opiniões, por sempre se procurar sentir bem com ela, através dos seus olhos e não dos olhos dos demais.

A estes 4 por neste último fim-de-semana terem-me ajudado a suportar uma dura realidade: Muito Obrigado

quinta-feira, dezembro 01, 2005

Imagina só

Imagina que acordavas ao meu lado.
Imagina que eu te dava um beijo para acordares, que eu te sussurava o quanto te amo.
Imagina que te apertava entre os meus braços, que tu te contorcias para te encaixares em mim.
Imagina que as minhas pernas se entrelaçavam nas tuas, que os nossos corpos finalmente se uniam.
Imagina que eu te fazia cócegas e tu respondias e trincavas-me.
Imagina que tu finalmente acordavas, que me olhavas com um desespero apaixonado, pegavas na minha mão e me levavas para tomar banho.
Imagina que depois dele me beijavas mais uma vez, que me trincavas mais uma vez, que me abraçavas mais uma vez.
Imagina que me sussuravas ao ouvido, amo-te
Imagina só