terça-feira, dezembro 12, 2006

O que fiz nestes 15 dias em que não dei notícias?



Fui a dois concertos.


O primeiro de Gift em Santa Maria da Feira, que como sempre não desiludiu. Eles são uns verdadeiros gigantes e conseguem de uma forma muito eficaz conquistar todo o público que os rodeia. Nem que seja porque no fim juntaram-se à volta de uma mesa para distribuir autógrafos por toda a população... Não fui lá porque já tenho.


Fui também ao concerto de Gotan Project. Foi a prenda da minha irmã mais nova e foi com poucos expectativas que entrei no coliseu. Conhecia o Revancha del Tango e não mais. Fiquei incrédulo com o que vi. Videos diferentes e inacreditáveis para todas as músicas. Um charme espectacular que rodeava os músicas, a voz feminina, a violinista, o pianista. Fiquei mesmo muito contente.
Muito obrigada, mana.
Outro concerto que vou ver é Dave Matthews.
Querem saber com quem? Com a Joana e o André. Aonde?-pergunta o público curioso.
A Belfast!!! Pois é arranjamos os bilhetes para o concerto e vamos para lá do dia 22 de Fevereiro a dia 1 de Março. Já sei que ele vem ao Pavilhão Atlântico, mas quero lá saber. É a oportunidade de fazer uma viagem a sítios desconhecidos, ver gente amiga e ouvir um bonito concerto, para além da possibilidade de recitar para os irlandeses.
Pois é, mas estes 15 dias ainda me proporcionaram mais uma viagem.
Usufruindo de uma prenda do meu irmão, vou passar o ano novo à Holanda. Foi assim de repente, uma sugestão tornou-se um convite, passou-se à acção e de repente tenho viagem marcada de dia 27 de Dezembro a dia 2 de Janeiro. Já não vais passar a passagem de ano sozinha, chris!
Pois é mas estes tempos não foram só de prazer. Também tiveram trabalham e acima de tudo uma responsabilidade muito grande. A Assembleia do CAMTIL foi este último fim-de-semana e como é necessário numa boa assembleia houve bastante discussão. O que demonstra que para além dos habituais houve mais algumas pessoas interessadas em comentar e analisar todos os quadros e números que existiam. Outra coisa para a qual vou precisar de toda a gente é que acabei de me tornar o coordenador-geral do CAMTIL, cargo que aceitei com muito agrado e com o enorme desejo de me entregar a sério. Claro que toda e qualquer ajuda é sempre muito bemvinda.
Mas o mais importante de tudo: encontrei-te de novo e assim encontrei-me em nós outra vez...