quinta-feira, junho 28, 2007

Parabéns...

Hoje três meninas fazem anos...






terça-feira, junho 26, 2007

Atenção


Se alguém viu um edredon a fugir, por favor, entregue-o a dona. Hoje ela vai passar frio...

Algumas coisas...

Hoje dei mais um passo no caminho para o meu sonho. Fui inscrever-me na ACT, tive que preencher a ficha de inscrição, nomear os meus filmes preferidos, músicas, actores, livros, tanto em português como em estrangeiro. Agora tenho que lá ir na sexta para a primeira entrevista. Se tudo correr bem depois tenho mais duas partes para superar... Mas lá vou eu.
Depois, como estava nervoso e era demasiado cedo para ir beber umas cervejas, decidi ir passear...

... e sim, passear é mesmo a palavra certa. Como abriu ontem esteve durante 24h aberto e de graça e eu decidi passar só para ver como é que estava. Estava cheio de gente. O espaço está espectacular e deu para entender que da próxima vez que lá for mais vale ir com visita guiada.

quarta-feira, junho 20, 2007

Hoje de manhã

... Lisboa estava com um cheirinho mesmo bom!!

terça-feira, junho 19, 2007

Christina Casnellie

Chegou a altura de mostrar-vos o trabalho de uma amiga minha de quem eu tenho muito orgulho. Não vou por aqui a sua biografia, ela lá saberá o que gosta de expor, e depois como ela não faz ideia do que estou a fazer não quero sofrer represálias.
Espero que ela não se importe que eu vá mostrá-la ao meu pequeno mundo blogosférico, mas eu gosto tanto dos desenhos dela que achei que estava na altura. Carreguem nas imagens para elas ficarem maiores e em todo o seu esplendor:
Neste momento ela está na Holanda e eu sinto a falta dela...
Se quiserem ver mais ou saber mais coisas vão a http://www.christinacasnellie.co.nr/

Baby Saint


Descobri este bebé no lixo quando estava a ir em direcção ao Rossio na noite de Santo António. Acompanhou-me a noite inteira e só tenho que dizer que é um trabalho inacreditável. Alguém se deu ao trabalho de enrolar um bebé daqueles de plástico em celofane, depois envolveu em fita-cola. Cortou em alguns sítios estratégicos, para retirar o bebé e depois voltou a colá-los. É um trabalho excepcional e eu fiquei maravilhado e por isso decidi pegar nele. Agora co-habita a minha pequena maison lisboeta no rato. Toda a gente pode ver e tocar, mas ninguém o pode levar.

quinta-feira, junho 14, 2007

;)

Se te perguntarem por nós, sobre que coisas fazemos
quando estamos juntos, diz a verdade,
que deslocamos os cometas sem querer, as estrelas para desenhos e a lua garantindo o amor

Paulo Praça, (diz) a verdade