domingo, outubro 30, 2005

Mas hoje apetece-me escrever...

Queria saber tocar viola... Queria saber tocá-la sem parar. Saber músicas adequadas ao ambiente. Saber tocar o Horas Extraordinárias, o Where are you going, dedilhar o #41, saber com pequenos acordes tocar pessoas. Saber quando devemos insistir e fazer chorar alguém ou quando devemos quebrar o ambiente e furiosamente tocar: "és tão boa".
Às vezes é tão bom não termos que usar as nossas palavras, recorrer as de outrém para tão habilmente dizer aquilo que pensamos.
Claro que não se aprende a olhar, aprende-se a treinar, e o meu treino é nenhum.
Enquanto não souber tocar, vou continuar a dizer-te ao ouvido: "Can't take my eyes of you".

1 comentário:

joana disse...

Sinto-me assim tantas e tantas vezes! Acho que no misto de admiração e uma pontinha de inveja pela minha preguiça/incapacidade, fica a certeza de que sou abençoada por quem tem o dom de me tocar fundo com um simples acorde.