quarta-feira, junho 28, 2006

Para ti I.

"Se por acaso ele estiver a fazer a opção errada, e se um dia cair ao charco e se afundar, não há problema nenhum, porque eu hei-de ir lá embaixo buscá-lo e havemos de continuar a viver."

Por todo isto e por outro tanto:
Muito, Muito Obrigado

quinta-feira, junho 22, 2006

Uma palavra só: RESPECT




Você até tem um certo jeito, e de vez em quando faz um brilharete; mas geralmente anda um bocado à nora. A organização não é o seu forte, você confia em absoluto no instinto. Você é pão-pão queijo-queijo: tudo ou nada! Acha sempre que vai conseguir ter tudo, mas, aqui entre nós, ou fica lá muito perto ou dá uma monumental barraca.
(só não fico chateado com este comentário final porque tenho a certeza que este ano vamos dar a volta a esta m**** toda)

Faz tempo

Faz tempo que não escrevo nada aqui. Faz tempo que não me sento a contar o que se passa, o que se passou, o que que espero que se vá passar. De vez enquando parece que toda a veia de escritor se desfaz... Gostava de ter fotografias dos últimos tempos para deixar impresso coisas maravilhosas. Estariam aqui momentos como o CIFA, o Baile de Gala, o Chá Dancçante, o Rock in Rio, a despedida de solteira da minha afilhada, o concerto dos Azeitonas, o campo de Cegonhas, viagens e pessoas que vão deixando a sua marca. Alguns momentos únicos que quero deixar impressos em mim e em todos.
Faz tempo que não escrevia aqui, mas hoje a força foi maior