quinta-feira, junho 22, 2006

Faz tempo

Faz tempo que não escrevo nada aqui. Faz tempo que não me sento a contar o que se passa, o que se passou, o que que espero que se vá passar. De vez enquando parece que toda a veia de escritor se desfaz... Gostava de ter fotografias dos últimos tempos para deixar impresso coisas maravilhosas. Estariam aqui momentos como o CIFA, o Baile de Gala, o Chá Dancçante, o Rock in Rio, a despedida de solteira da minha afilhada, o concerto dos Azeitonas, o campo de Cegonhas, viagens e pessoas que vão deixando a sua marca. Alguns momentos únicos que quero deixar impressos em mim e em todos.
Faz tempo que não escrevia aqui, mas hoje a força foi maior

2 comentários:

joaninhalibelinha disse...

Que bom é saber que estive em alguns momentos desses. Uns por mero acaso, noite dentro. Outros por motivos mais nobres! Todos deixam saudades. Que bom foi conhecer-te!!! Pronto, hoje estou lamechas...:)bj enorme

ChiCa disse...

mmmm... e eu não podia deixar de me juntar à lamechice... como boa parceira de uma equipa BRILHANTE, cá estou eu a deixar o meu beijinho!!!
ÉS O MAIOR!