segunda-feira, setembro 25, 2006

Estou bem...

...mas sinto falta daquelas pequenas coisas banais que deixam marcas tão profundas.
Sinto falta de alguém que me abrace e me sussurre ao ouvido: amo-te.
Sinto falta de acordar com alguém a beijar-me, sinto falta de me deitar a desejar que alguém sonhe comigo.
Sinto falta de me enrolar em conchinha.
Sinto falta de me garantirem que tudo vai correr bem.
Sinto falta de te ver a meu lado.
Sinto falta que me faças rir.
Tem dias em que sinto mesmo falta...
...mas estou bem

5 comentários:

joana disse...

Banais???

beijo grande aqui da ilha,
Joana

joaninhalibelinha disse...

Há dias assim. Ainda que se esteja bem. Sinto a tua falta!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

wondeful!

Anónimo disse...

Yo te entiendo mucho! :)