terça-feira, junho 26, 2007

Algumas coisas...

Hoje dei mais um passo no caminho para o meu sonho. Fui inscrever-me na ACT, tive que preencher a ficha de inscrição, nomear os meus filmes preferidos, músicas, actores, livros, tanto em português como em estrangeiro. Agora tenho que lá ir na sexta para a primeira entrevista. Se tudo correr bem depois tenho mais duas partes para superar... Mas lá vou eu.
Depois, como estava nervoso e era demasiado cedo para ir beber umas cervejas, decidi ir passear...

... e sim, passear é mesmo a palavra certa. Como abriu ontem esteve durante 24h aberto e de graça e eu decidi passar só para ver como é que estava. Estava cheio de gente. O espaço está espectacular e deu para entender que da próxima vez que lá for mais vale ir com visita guiada.

1 comentário:

simply_me disse...

Go Joe!!
Estamos contigo.. E vais ver que tudo vai correr bem!!
Vou ter um amigo ESTRELA* :)