terça-feira, outubro 09, 2007

Eu acredito...

Eu acredito que se não rezar a noite, não consigo adormecer.

Eu acredito que tenho sonhos premonitórios.

Eu acredito que Deus tem um humor irónico e que se ri mais do que nós achamos.

Eu acredito que se gostei de uma peça numa loja, tenho que voltar no dia a seguir e se ela lá estiver, então compro.

Eu acredito que Deus está no vento... mesmo.

Eu acredito que o Brufen é cura para todos os males.

Eu acredito que chorar faz bem.

Eu acredito no bem

2 comentários:

simply_me disse...

As tuas crenças estão quase todas certas, ou eu assim acho por também acreditar, tirando (sabes bem) a parte das compras, principalmente quando falamos de compras numa cidade em que estamos de visita e que temos voos no dia seguinte para voltar para casa, ou seja, não há outra oportunidade de voltar ás lojas.. e a do brufen! Eu tambem pensava assim até ter uma pequena (mas bastante dolorosa) ulcera a fazer-me companhia dias intermináveis so por causa de uma pilulazinha brufénica e de um mau jeito na mão!! ;)

Tenho saudades tuas.. de estar realmente contigo!
Beijo Grande

joaninhalibelinha disse...

Sabes (sim, eu sei que sabes) Deus também pode estar algures na A1, perto de Fátima e da Antena 1 (não, não é na Antena 3 às 16:30)no meio de sinceras gargalhadas... Cum camander...
Acredito em tudo o que acreditas, porque sim.
Só não sei se acredito na parte do Brufen porque acho que nunca tomei nenhum...