quinta-feira, dezembro 22, 2005

Agradecimentos

Os agradecimentos que faço são decorrentes do último fim-de-semana. Teria que agradecer a muitas mais pessoas se fosse agradecer pela minha vida toda:

Quero agradecer em primeiro ao André Oliva, por me ter ensinado, ao sê-lo, que o melhor director não precisa de berrar, não precisa de stressar, não precisa de controlar. Confia na equipe que escolheu e portanto delega.

Quero agradecer à Mafalda, por me ter ensinado que não é preciso gostar de todo o mundo, que só é preciso ser simpático com quem nos preocupamos e educado com os demais. Nem toda a gente merece o nosso sorriso e dá-lo a quem merece é mais valorizado.

Quero agradecer ao Bruno, por me ter ensinado que a Verdade acima de tudo é libertadora. Que a verdade da mentira doí menos que a mentira da verdade. Que alguém verdadeiro é sempre alguém de confiança.

E por fim, quero agradecer à minha irmã. Pela sua genuídade, por ser genuína a cada passo que cada, por não ter medo do embaraço, por não se preocupar com as opiniões, por sempre se procurar sentir bem com ela, através dos seus olhos e não dos olhos dos demais.

A estes 4 por neste último fim-de-semana terem-me ajudado a suportar uma dura realidade: Muito Obrigado

Sem comentários: