quinta-feira, dezembro 01, 2005

Imagina só

Imagina que acordavas ao meu lado.
Imagina que eu te dava um beijo para acordares, que eu te sussurava o quanto te amo.
Imagina que te apertava entre os meus braços, que tu te contorcias para te encaixares em mim.
Imagina que as minhas pernas se entrelaçavam nas tuas, que os nossos corpos finalmente se uniam.
Imagina que eu te fazia cócegas e tu respondias e trincavas-me.
Imagina que tu finalmente acordavas, que me olhavas com um desespero apaixonado, pegavas na minha mão e me levavas para tomar banho.
Imagina que depois dele me beijavas mais uma vez, que me trincavas mais uma vez, que me abraçavas mais uma vez.
Imagina que me sussuravas ao ouvido, amo-te
Imagina só

2 comentários:

simply_me disse...

imagina, imagina só... ;)

ChiCa disse...

Ás vezes, só para "fugir"um bocadinho às responsabilidades do DEVER estar a trabalhar vou cuscando blogues! Eis que me deparei com o teu... e melhor ainda eis que me deparei neste POst!Muito bom,como imaginas!
MUITO BOM!
ah, sou a Chica "do Camtil" (aquela pequenina, que foi a S.Tomé c/ a Maria Bravo!)
bjs
Ps: Tive quase para comentar o Post da Maria Rita... comento-o aqui...SORTUDO!