sexta-feira, janeiro 20, 2006

Dar a conhecer

Tenho andando numa busca desenfreada por boa música na net...
Um dia encontrei Sufjan Stevens...
Algo que passei a denominar de genial.
É uma daqueles pessoas que aprendeu a fazer um monte de coisas e todas muito boas.
Não sei como inserir música no blog, mas também acho que tem mais piada serem vocês e se este pequeno post vos fizer suscitar a atenção irem à procura.
Eu já ouvi Illinois (que é simplesmente único na forma como o disco flui) e estou a meio de Greetings from... Michigan (feito antes de Illinois e onde já se começa a demonstrar a genialidade que vem aí).
Dizem que é muito bom também um CD que ele fez ao recordar a sua vivência Cristã, chama-se Seven Swans, não posso afirmar nada, mas diz-se por aí que é uma obra-prima e que bate aos pontos, qualquer música feito por qualquer um desses padres-cantores...
Espero que gostem...

4 comentários:

Anónimo disse...

me consegue teu msn, por favor?

SR disse...

Fui ouvir. Gostei. Obrigada pela dica.

Anónimo disse...

É qualquer coisa de extraordinário! Obrigadissimo.

Anónimo disse...

Amei só.
Thanks!

http://www.youtube.com/watch?v=21APC6-E91k

http://www.youtube.com/watch?v=FoQzWb_f1oA