quinta-feira, janeiro 05, 2006

E que venha mais um

Hoje soube de uma notícia que me deixou muito feliz.
A associação académica de Coimbra deu luz verde para se poder iniciar mais um projecto.
O último deu muito prazer a ensaiar, a trabalhar e acima de tudo a representar. Foram momentos que não me hei-de esquecer pela confiança que tanta gente teve em mim e num resultado magnífico final.
Estou ansioso por ter um encenador chateado, parceiros de crimes, música clássica nos intervalos e horas e horas de treino. Estou ansioso por voltar a por à prova aquilo que tenho aprendido, o pouco que sei, a energia que está contida.
Chegou na altura certa para me dar animo para mais uma época de exames enfadonha e dolorosa.
Quase como a recompensa pelo um bom trabalho, este projecto já se vislumbra, e há-de chegar o dia em que me deliciarei mais uma vez.
Que venha mais um

Sem comentários: