quinta-feira, dezembro 27, 2007

Este blog é vosso

Há muito tempo atrás eu decidi que um dia iria entregar este blog a minha família.
A minha ideia era fazê-lo no Natal... mas, com prendas em atraso, amigos para visitar, primos para passear, acabei por não ter tempo de o fazer...
Mas como o Natal é quando o Homem quiser, os meus pais e irmãos vão receber uma prenda nos próximos dias: o blog aqui do João, impresso e encadernado e com os vossos comentários, com uma edição das músicas em CD ainda em preparação...
Espero que eles gostem de tudo...

4 comentários:

Anónimo disse...

Devorei numa manha a melhor prenda de Natal deste ano. Estava em pulgas para a ir buscar.

Nao me consegui conter como tu tinhas previsto e chorei...muito. Mas foi de alegria e felicidade.

Quero pedir-te desculpa se alguma vez te pus um travao no que querias ser ou nos caminhos que querias tomar. Nunca fizeram isso comigo por isso aprendi a licao e jamais deixarei que o facam contigo.

Vai em frente nos teus sonhos e nunca deixes que o comentario negativo ou o insucesso inicial ou tardio te bloqueie o caminho.

Admiro em ti tanta coisa.

De longe e na minha forma desajeitada e curta de comunicar vou sabendo dos teus passos com interesse.

Assisto a divulgacao do teu caracter e personalidade e por vezes gostava de conviver mais contigo.

Recebe o meu beijo forte e saudoso e continua a ser como es!

PS- entendo que este blog te pertence por isso nao o voltarei a visitar.

Cenoura!

Anónimo disse...

Tal como o Cenoura devorei estas páginas, este ENORME presente de Natal. Há vários horas que tento colocar o meu comentário, mas isto da idade tem as suas coisas e o funcionameno dos blogs é para mim um mistério ainda por desvendar.

Obrigada! É a palavra que melhor me ocorre. Agora já mais calma, as lágrimas quase todas já choradas é com serenidade que escrevo.

Escrevo do orgulho que tenho em ser tua irmã!

Tremi ao ler o poema que declamaste na peça que fui ver a Coimbra, pois não sabia que tinha sido escrito por ti. Chorei ao ler a carta ao teu afilhado. Que sorte que ele tem em te ter ( o que só prova que vos escolhi a todos muito bem!!!!). Chorei ao ver o texto sobre a Granny, sobre nós. Ri com o texto sobre o amuo, adorei ver o orgulho que tens em nós, fico orgulhoso por seres tão amado e querido por tantos amigos.

Tremi ao relembrar o dia mais longo das nossas vidas mas a comnhão e partilha que ele nos proporcionou é algo que agradeço a Deus.

Fiquei com inveja. Inveja da pessoa que é amada como tu amas! Tal força, verdade e honestidade raramente se encontra! Continua a amar sem medida, a sussurar ao ouvido,a dar-te todo inteiro!


Ao ler o meu presente, ao ler-te, veio-me à cabeça um poema que sempre esteve na nossa casa de banho desde crianças. De tanto o ler decorei algumas partes e que agora em adulta têm um significado especial. É um poema de Rudyard Kippling chamado IF. Termina com uma frase que aqui te deixo:
"If you can fill the unforgiving minute
With sixty seconds' worth of distance run,
Yours is the Earth and everything that's in it,
And--which is more--you'll be a Man, my son!"

E realmente João, tu cresceste e este presente é a prova definitiva que te tornast um Homem, não apenas daqueles que têm altura, mas um homem que ama, que sofre, que cai e se levanta, que tem pedras no caminho mas que as vence, um homem pleno, que vive a vida em pleno.

E eu tenho a imensa sorte de fazer parte da história deste homem. Deste meu homem.

Um enorme, enorme beijo cheio de amor e carinho, daquela que será sempre a tua

Mana

P.S Aguardo-te este fim-de-semana para darmos umas risadas traquinas. BJS

Anónimo disse...

Boas, antes de teres impresso podias ter-me deixado espetar aqui umas...t....... :)
Sou quem sabes!!!

Anónimo disse...

Add people to this chat

InviteCancel

me: olá pai
Sent at 10:45 PM on Sunday
me: estamos ao telefone
pois estamos
Sent at 10:50 PM on Sunday
me: como está o tempo aí na quinta?
Sent at 10:55 PM on Sunday
me: depois de escreverem têm que carregar no enter.. senão não aparece
Sent at 10:56 PM on Sunday
me: não está a aparecer texto nenhum
Sent at 10:59 PM on Sunday
luisvillasboas: Vamos então experimentar esta tecnologia e no pressuposto que fica visivel para os restantes utilizadores, repetir o que já uma vez te disse por msg: Querido filho. Apreciei na totalidade o print que nos deste Querido filho. Apreciei na totalidade o print do teu blogue. O que li revelou-me a tua grande sensibilidade, a beleza que encontras e reconheces nos que te rodeiam.Tens um enorme caracter, um coração que derrete as tuas amigas, uma alma que Deus aprecia. Parabéns por seres quem és, nunca esmorecas perante as adversidades da vida.Um beijo do teu pai que tem muito orgulho em ti.