quinta-feira, dezembro 27, 2007

O meu avô Álvaro

Eu nunca conheci o meu avô biológico materno (nem o paterno). Ele morreu quando a minha mãe estava para fazer dois anos.

Não sei muita coisa sobre ele. Sei que era Jornalista, que ia muitas vezes ao Brasil e que trabalhava na Flama (uma revista de fofocas da altura que chegou a ter a minha mãe na capa. Yes, stardom runs in the family).

E em minha casa existem uma série de fotografias dele... Sempre me fascinaram.

É o estilo natural, é o sorriso malandreco, é a época em si, as roupas, os cabelos, é a atitude de quem não teme e de quem está muito bem com a vida.

E não sei porque, mas sempre me revi muito nelas,sempre achei que existia ali um pedaço de mim, nem que seja pelas orelinhas a saírem...

Deixo-vos aqui algumas para vocês verem...






Sem comentários: