sexta-feira, setembro 02, 2005

Chegada

Poucas vezes estive tão certo do meu trajecto.
Poucas vezes estive tão seguro do meu caminho.
Foram muitas as vezes que caminhei sem andar e noutras tantas andei sem chegar. Passei pessoas, casas, abrigos e construções. Passei homens e mulheres, crianças, janelas de emoções. Já parei e já corri, já me sentei e já vi. Observei, bebi, comi e admirei. A vida não parava em mim e eu não parava na vida.
Hoje é diferente.
Hoje o caminho é em frente.
Hoje sou eu que comando, hoje sou eu que decido, hoje sou eu que mando. Hoje não vou parar, hoje não vai acabar.
Hoje tomei um rumo, hoje decidi mudar, hoje com aprumo decidi onde quero chegar...

2 comentários:

simply_me disse...

Gostava de poder escrever ou dizer o mesmo, mas sei que ainda me falta muito para lá chegar..
Obrigada por estares sempre lá e por me mostrares por onde devo ir também..
Tenho saudades...
Beijo grande

volto já disse...

Ainda bem que, aos poucos, estamos todos a "chegar" e a aterrar da melhor forma. Seria uma pena ficarmos "lá" e deixar a vida cá fora à nossa espera! Bj