segunda-feira, março 05, 2007

Shhhh. é segredo

Ele não sabe, mas neste momento o meu afilhado está a ir para o aeroporto apanhar um avião para ver o Chelsea-Porto. Para terem alguma ideia do que isso significa, imaginem-me a mim com uma estatueta do tio Óscar, ou então com uma máscara dos Bafta, whatever.
O que importa é que ele vai lá e vai realizar um sonho, por mais pequeno que seja, ou de fácil aquisicão.
Quanto a mim, quero só deixar bem claro que um dia, vou ser eu a levar-te a algum sítio novo e por explorar. Vamos fazer como hoje. Andar de metro, e sim, podes andar de pé; passear de mão dada; olhar para ti com uma enorme admiração e um sentido de protecção muito grande. A tua forma de ser pode proporcionar-te uma quantidade gigante (e sim, maior que as girafas do zoo) de coisas boas, mas também facilita a que alguém te dê um chuto para o canto. É inacreditável que alguém que já tem o teu tamanho ainda se sinta pequeno. Mas também quem sou eu para estar a falar ;).

Espero que te divirtas e que venhas de lá com os olhos mais abertos ainda

Sem comentários: