terça-feira, março 20, 2007

postsecret

Aqui está aquilo que acredito ser o melhor blog que conheço.


A ideia é muito simples. As pessoas escrevem um segredo que têm e escrevem-no num postal, enviam-no e depois ele é posto na net. A todos os que enviam é sempre dito para tentarem ser o mais criativos que possam.


Este site tornou-se numa tal paranóia que já existem três livros (à venda na Amazon, se alguém me quiser oferecer).



Todos os domingos Frank Warren põe novos postais retirando os antigos, por isso todas as semanas há novos para analisar, rir, chorar, ficar chocado. Todas as segundas eu vou ver, sempre à espera de ver algum segredo que eu saiba ou tenha.


Deixo vos com alguns só para vocês perceberem do que é que eu estou a falar.


Todos estes são de http://postsecret.blogspot.com

2 comentários:

joaninhalibelinha disse...

Este postal do cão é lindo... Vou-te contar um segredo... Eu parto-me a rir quando o meu "Cupi" que também é cego, se estampa contra as coisas... e acho que não tem mal...?

Invisible bastard disse...

Não, não tem mal nenhum. Eu escolhi estes 4 por achar que eles apanhavam o espectro de postais que existia. Esse estava na lista dos RNCR (rebolar no chão a rir)