terça-feira, abril 17, 2007

dot.com

Ontem fui ao cinema. E estou aqui para vos empurrar para vocês irem também.
Irrita-me que as pessoas tenham um preconceito imenso contra os filmes portugueses. Se este filme fosse com o Hugh Grant e com a Penelope Cruz, toda a gente ia a correr ver, mas como é com portugueses, "ah e tal, não me apetece, depois é uma seca, é um rectângulo preto, as imagens são paradas". Pois bem estou aqui eu para vos dizer o contrário.
O filme é muito simples, uma aldeia "no cú do mundo" tem um site que tem o endereço que uma multinacional espanhola queria ter e por isso desencadeia-se uma "quezila". O filme tem momentos que são hilariantes na representação do portugal que é tão nosso. É um filme cujo objectivo maior é fazer rir e isso consegue-o muito bem. Deixo-vos então com o pedido para irem ver o filme, o site do filme e o trailer... Vão ver e divertam-se e VIVA AGUAS ALTAS

2 comentários:

ChiCa disse...

E, agora eu dizia-te que tb tinha ido ver o dot.com ao cinema ontem???



PS: Pronto... não fui... mas podia ter ido...

jamiroo disse...

concordo, o filme tem tiradas geniais