terça-feira, maio 22, 2007

Friends

Esta é outra série que me faz alegres os dias tristes ou normais... Normalmente antes de ir trabalhar enquanto tomo a minha taça de cereais, frutas e iogurte, vejo sempre um episódio, é a minha maneira de começar o dia a rir.
A minha personagem favorita é sem dúvida a phoebe... É a simplicidade da complicação... A pessoa que fica histérica quando recebe uma bicicleta arco-íris com um cesto enorme de flores, muito triste quando percebe que chegou aos 31 sem ter o beijo perfeito, sem ter conhecido portugueses e sem se ter inscrito na escola de atiradores furtivos.
Ultimamente tenho estado a ver episódios enquanto preparo uma surpresa e um dia destes vi este. Só para vos situar, a Mónica e o Chandler vão se casar e o Ross quer fazer uma surpresa e tocar-lhes o "Celebration" dos Kool and the Gang numa gaita de foles. A parte que eu arranjei é diferente da que vi (será que os dvd's que eu tenho, e já são sete temporadas, já só faltam mais três para ter tudo completo; são diferentes da versão americana?), tem uns bloopers no final.
O que me faz rir? A cara de interesse que a Phoebe tem, a cara da Rachel que se quer desmanchar a rir e está a tentar controlar-se e a Phoebe a acompanhar o Ross..

Sem comentários: