domingo, maio 27, 2007

Guilty Pleasures

Guilty pleasures são coisas que fazemos e que adoramos fazer mas que temos alguma vergonha em contar às pessoas que o fizemos... Na quinta-feira tive um destes momentos. Enquanto toda a gente começava a ficar histérica porque sexta vinha cá o Dave, eu pensava que no dia anterior ia ver Beyónce...

É verdade, eu admito, eu fui ao concerto de Beyónce. E aquilo não foi um concerto, em todo o lado vem anunciado como "the beyónce experience". E digo-vos foi inacreditável. Começou logo com fogo de artifício, o que significa que não podia nunca piorar, no palco uma banda só de mulheres, back vocals estavam três mulheres enormes mas muito sexys. Foi espectacular... Tivemos direito a cantar os parabéns a uma menina que fazia 16 anos e a Beyónce a chorar numa música (a que está embaixo). Era nessa que te tinha planeado ligar...

You see potential in all my flaws
and that's exactly what I need.

I don't know why you love me
And that's why I love you
Catch me when I fall
Accept my flaws and all
And that's why I love you

Sem comentários: