quinta-feira, maio 10, 2007

Primeira vez que...

1-... vi o "Private Practice", o spin-off do "Grey's Anatomy". Os produtores decidiram misturar nu episódio duplo de Grey's bocados da nova série sobre a Addisson que eles esperam que seja um sucesso tão grande. O que é que o Bastard achou deste momento? Desde que comecei a ouvir os rumores da nova série não fiquei muito contente e por isso quando comecei a ver o episódio a minha vontade de o desfazer em peças era grande. É mais ou menos... É isto que tenho a dizer. Pode ter potencial mas não foi neste episódio que se viu. Claro que já há potenciais romances, engates e amantes, mas não me prendeu o suficiente. Houve revelações dramáticas a serem feitas sobre a Addisson, mas que teriam o mesmo efeito no Grey's. É muito shiny, happy, people em vez de dark and twisty.

2- ... ouvi o novo cd de Feist, é uma loucura. Chama-se "The Reminder" e de facto é uma lembrança do que é boa música. Parece-me menos exprimental que o anterior, as músicas deixou de ter músicas tão melancólicas, elas existem mas não são tão depressivas, são reflexivas. Tem algumas músicas que não me saem da cabeça (Sea Lion Woman, One two three four, My moon my man). Vale a pena, por isso corram a comprar. O da Björk é o próximo que vou ouvir, já conheço o single e gosto, muito marcha militar...

3- ...fiz uma sessão fotográfica. Foi muito estranho, estar a frente de um estranho com uma objectiva a entrar-nos pela cara a dentro. Faz muita confusão ter que ficar ali a fazer caras, mas só com os olhos. Fiquem a saber que para ftos de casting não interessa se estão a rir ou não; é boca fechada e passam-se as emoções com os olhos. Foi um exercício complicado, mas que acabou por correr bem. Para a semana já tenho as dez fotos que me vão lançar para o estrelato ou para a esquina da rua.

4- ...guiei o meu carro novo... foi um sonho! Troquei o meu Stilo pelo carro dos meus sonhos. A partir de agora vou-me ver a conduzir um Mini, que me deixou com um sorriso enorme. Fui buscá-lo hoje e o meu afilhado veio comigo para poder ser o primeiro a andar comigo. Ele só não gostou dos estofos. Eu gostei de tudo. E para verem o meu estado a minha mãe disse-me: "João, não faças é chichi pelas pernas abaixo que isso não dá jeito nenhum.". Obrigado Pai, muito , muito, muito OBRIGADO

(eu depois ponho aqui fotos da sessão e do carro...)

1 comentário:

joana disse...

Ena tantas novidades boas! Já tinha saudades :)
beijo quase de regresso à ilha!