sexta-feira, maio 13, 2005

Maneiras diferentes

Quero deixar um aviso a todos aqueles amigos que duvidam...
Adoro-vos, são demasiado importantes para eu não o fazer. Eu sei que não o digo muitas vezes, nem o expresso outras tantas, mas isso é só porque tenho uma maneira de o fazer diferente.
Amo-vos da maneira como muitas vezes gostava de ser amado, com liberdade.
Já vos tenho como amigos, são meus, mesmo que não estejam comigo e portanto o que quero é que mais pessoas tenham a oportunidade de vos conhecer, que mais pessoas possam disfrutar do sentido maravilhoso de estarem a conversar com alguém que as preenche, que mais pessoas tenham saudades quando vocês não estão por perto, que mais pessoas anseiem o reencontro, que mais pessoas se sintam aliviadas quando vos contarem os seus problemas e que mais pessoas se sintam agradecidas de cada vez que vocês correm para o abrigo dos seus braços. É assim que eu me sinto por vos ter na minha vida.
Desculpem se vos falho, não é por mal, é só uma maneira diferente de amar...

2 comentários:

maria disse...

que bom é sentir que te conheço...sentir isso que sentes, sentir isso que dizes, sentir esta nossa amizade como livre, e ao mesmo tempo tão presente!!!gosto muito de ti, e isso tu sabes...se a presença física não é constante não interessa...sei que estás!SEMPRE!
Só isso importa!
Obrigado!

Anónimo disse...

só para dizer que te amo:)que é na liberdade que me dás que quero ficar presa para sempre... que na tua amizade apesar de já me ter sentido muitas vezes sozinha nunca me senti só... que és das coisas mais importantes da minha vida,das mais bonitas,das mais desconcertantes...deste lado do mundo e a chorar que nem maria madelena arrependida numa sala de computadores cheia de gente:) só quero que saibas que mesmo que ás vezes eu cobre e reclame(afinal não consigo deixar de ser quem sou) nunca duvidei um só dia que os nossos braços vão sempre estar estendidos um para o outro e que hei-de sempre, sempre cair no abismo que és para mim...