domingo, maio 01, 2005

A preparação

Neste momento acabei uma e estou a meio de outra.

Da primeira só posso dizer bem; rodeado de gente maravilhosa acabei por embarcar numa viagem totalmente diferente daquelas a que estou habituado. Campo-de-férias no estrangeiro, era algo novo, e foi com algum receio que me mandei, mas agora que a viagem acabou, só posso dizer que foi das melhores. para além das bebedeiras o que vou levar daqui são amigos, dos quais neste momento tenho saudades, porque ao acordar hoje, olhei para o lado e não me encontrava no meio de uma sala com mais oito pessoas e isso fez-me confusão. Mas não faz mal, desta vez não terei Milão, nem Londres, desta vez terei Gotemburg. CACA-POPO's muito obrigado.

Quanto à segunda. Está a dar trabalho mas tem tanto de prazer que não me posso queixar. Adoro cada vez mais entrar naquela sala juntamente com mais seis pessoas e começar a sentir a criatividade a brotar. São instrumentos, são vozes, são ritmos, são inovações, são almas, são vontades, ali tudo está misturado e a mistura é magnífica. Demorou a levantar este projecto mas neste momento ele tem mais pernas que nós e a velocidade com que nos aproximamos da data final já assusta, mas não temo, sei que a soma é maior. Só vos agradeço no fim, quando vir as luzes fechadas e lá fora o público a pedir por mais...

2 comentários:

Anónimo disse...

estás sempre comigo..
um beijo, you PUPU FACE...

Anónimo disse...

You're a Popo Head!!
fiquei super curiosa com o teu blog, e nao resisti.. vim cá cuscar! ;)
Queria.te agradecer por todos os NOSSOS momentos, por seres sempre AQUELA presença, e AQUELE Amigo!!
És o maior...

Sim... também me em feito confusão nao vos ver de manha!! Foi A semana!! :)

Obrigada por tudo!!
Um grande kiss