quinta-feira, novembro 16, 2006

Irrita-me que tenha voltado a fumar por tua causa. Porque me sentia só, porque estava com medo.
Irrita-me que tomes decisões repentinas baseadas exclusivamente no teu juízo. Sempre o fizeste e às vezes isso magoa.
Irrita-me que não estejas aqui ao meu lado.
Irrita-me que não me tentes compreender, que não ouças o que te tenho para te dizer.
Irrita-me não te conseguir explicar tudo o que tenho sentido.
Irrita-me que não tenhas um blog para eu te poder ir lendo. para eu saber como estás e o que sentes.
Tenho medo de te magoar e de sair magoado

Porque é que tem que ser assim...

1 comentário:

Anónimo disse...

Irrita-me que penses, sintas e escrevas estas coisas sozinho, sem que nos procures para falar... gosto mm muito de ti, és o meu amigo gio e tenho saudades tuas... quero-te bem... passei no teu abismo para ver como estavas e dizer-te que estou à tua espera... beijinho enorme e tudo de bom para ti ai em lisboa...