quarta-feira, novembro 15, 2006

Tenho que vos avisar

É finalmente hoje que começa.
É preciso estarem com muita atenção. Os horários são complicados mas vão ver que num instante chegam lá.
Mas do que é que estou a falar???
Estou a falar da melhor série que tenho visto últimamente.
Daquele tipo de séries que me deixa curioso sobre o que vai acontecer, que me deixa a pensar sobre a vida, que me faz rir descontroladamente e já me fez chorar como um bébé.
Apresento-vos então: GREY'S ANATOMY

A série é sobre estagiários de cirurgia em Seattle. "Oh não! Outra série de médicos"-dizem vocês. E eu resopndo-vos, não é outra é a melhor. Os textos são mordazes, hilariantes, sérios. A direcção do melhor, a música inclui raridades.
Dizia uma amiga que ao príncipio não gostava muito da personagem principal por ser demasiado certinha. Só diz isso porque não sabe a porcaria que está naquela cabeça loira.
Para todos os que gostam da forma seca de ser do Dr. House têm Christina Yang. Muito mais mordaz, muito mais humana. A ambiciosa do grupo e talvez aquela que vos fara rir mais. Como esquecer tiradas como:
Dr. Cristina Yang: I need you to help me find the leg!... Aren't boyfriends supposed to help in situations like this?
(Nem pensem que vos vou dizer): When we're on duty, I can't be your boyfriend.
Dr. Cristina Yang: So, when we're on duty, I can have sex with someone else?

Ou então o residente que toma conta desta malta toda, Dr Miranda Bailey também conhecida por Nazi e que costuma usar frases como: No-one holds a scalpel until I'm so happy I'm Mary Freaking Poppins.

Vale mesmo a pena. Não estou a brincar. Comprei a primeira na FNAC porque era mesmo barata. A segunda tirei da net porque não consegui esperar mais.
Quanto a horários, leiam com muita atenção: hoje- 1º episódio às 23:00; Sábado- 2º episódio às 23:00 e no Domingo dá os dois a partir das 18:30. E é neste horário que depois se mantem.
Façam um favor a todos vocês e tratem de arranjar um tempinho.
Seriously!!
Seriously?
Seriously!

2 comentários:

ChiCa disse...

Bora fazer um serão de Anatomia de Grey lá em casa??? trazes a série 2 que eu tb quero ver???(até porque ainda não percebi a cena "das coisas porcas que vão naquela cabecinha loira!!!")!!!

Continuo a gostar mais de todas as outras personagens que da principal (adoro o George e a Cristina e a Izzie e a Bailey e o Sheperd é uma brasa!!!!)

Beijinhossss "a amiga"

P.s. eu sei quem é o "nem pensem que vos vou dizer" e ainda não vi esse episódio da segunda série!!!

Anónimo disse...

nao podia concordar mais..a grey's anatomy e sem duvida uma especie de chocolate para o coraçao. vejam que so nos faz bem..