sábado, setembro 08, 2007

Heat de Verão

Sim, Heat de Verão, está bem escrito. Acho esta música uma glória. É o Iládio, a letra do Sérgio, o ritmo contagiante... Muito boa

Eu quero ser eternamente moderno
Eu quero ser modernamente terno e eterno
Eu quero ter sempre o teu calor no máximo
Quarenta graus à sombra, menos seria péssimo

Sempre, sempre que é Verão os suores
Vão do frio ao quente e ao gelado de amores
Lambe o sal e o meu creme solar
Morde o meu ombro ou o menu do jantar

O iceberg cai da base também
Se formos ao fundo diz-me só se estás bem

O sol a pique e a dizer-lhe que fique
O sol a pôr-se onde o amor se parece
A lua a brilhar, só se foi de te amar
O sol a nascer só se foi… de te… reconhecer

Eu quero ter o teu ar condicionado
Vou respirar em pleno o nosso amor sussurrado
Se adoecermos assim não é grave
Se eu quisesse ir para casa tinha trazido a chave

Há-de haver uma “roulote” ainda aberta
Só negoceio um beijo, o segundo é oferta
Eu quero é ser eternamente moderno
Eu quero é ser modernamente terno e eterno

O iceberg a nossos pés afundou
Se viermos à tona diz-me só quem eu sou

O sol a pique e a dizer-lhe que fique
O sol a pôr-se onde o amor se parece
A lua a brilhar, só se foi de te amar
O sol a nascer só se foi… de te… reconhecer

GOMO e Sérgio Godinho



9 comentários:

Anónimo disse...

o plugin não funciona... qual é?

Invisible bastard disse...

às vezes funciona outras não... é estranho. se alguém souber como por música é só dizer

Anónimo disse...

Grande SONORO!!!!

Agora fixe, fixe, era arranjares uma foto do Iládio e a música PINGULIM PINGULIM!!!
Ia ser um SUCESSO!!!

Anónimo disse...

Funciona no Internet Explorer mas não no Firefox

Sázito disse...

maravilhoso. algures entre variações e new order. onde se arranja esta cena?

Sázito disse...

mas o Sr. Clímaco a dizer caraças é que nao me parece bem...

Invisible bastard disse...

A música pode-se ir buscar ao site da antena 3 ao ao site do gomo...

Anónimo disse...

Obrigado pelo passa palavra e ainda bem que gostaste.
PG

Ivone Isabel Neto disse...

Também gosto muito desta música. Fica no ouvido.