quarta-feira, setembro 05, 2007

Para TODOS os residentes no porto

Achei que já tinha falado nesta peça aqui e afinal não. A peça chama-se The Pillowman. Esteve e é uma produção do Maria Matos em Lisboa e vai dar um pulinho ao Porto. Vai estar de 7 a 16 de Setembro no Teatro Nacional de São João (terça a sábado às 21:30 e Domingo as 16:30). É uma peça em Lisboa com o Gonçalo Waddigton, o Albano Jerónimo, o Marco D'Almeida e o João Pedro Vaz. No POrto o Albano vai ser substituído pelo Nuno Lopes.
Vale a pena ver, pela surpresa do texo e pelas magníficas interpretações. Na altura tinham-me falado muito bem dela e eu consegui apanhar o último dia de representações em Lisboa, não me desiludi, não me desapontei.
Cheguei ao fim a dizer:
"Um dia, um dia eu vou ser eu a representá-la."
O meu conselho:
CORRAM A COMPRAR BILHETES: LEVANTEM ESSES RABOS GORDOS E PREGUISOÇOS: VÃO VER BOM TEATRO...

2 comentários:

Anónimo disse...

Man, poe mas é posts com estouros de carro..isso é q a malta gosta :D
JAJjAjajajAJjAJ
ABraço de BUca.

mau maria disse...

Fui ver ontem. Telefonema aqui, outro ali: convite na mão para a estreia que eu não durmo em serviço..
Adorei!
Muito obrigada pelo conselho.
Apesar de não ser autoridade nenhuma também eu me junto aos teus gritos para que as pessoas corram a comprar bilhetes para verem bom teatro.